segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES 4ª DIVISÃO


No passado fim-de-semana de 13 e 14 de Dezembro de 2008, as Piscinas Municipais de Tomar, acolheram os Campeonatos Nacionais de Clubes da 3ª e 4ª divisão.
A tão ambicionada subida de divisão, e não menos interessante manutenção na mesma, foi disputada por 24 clubes de todos os pontos de Portugal.
O Clube de Natação da AHBVCR esteve presente com a sua equipa masculina, tendo o seu treinador convocado só os seguintes nadadores em virtude da complexidade da prova, (Diogo Paulino, Henrique Carvalho, Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Afonso Santos e Carlos Pereira Júnior).
Esta prova tal como o nome o diz, é uma prova em que os nadadores nadam mas a única classificação que existe é a do seu clube, A nível de desempenho individual, foram obtidos 9 novos recordes pessoais, sendo que 7 deles foram também recordes do clube.
No que toca a classificações gerais, o Clube de Natação da AHBVCR, obteve um excelente 10º lugar na geral, pois os objectivos passavam só pela manutenção, visto que no ano passado tinham ficado no 16º posto da geral e que este ano lutavam com alguns percalços devido ao facto do nadador mais experiente não estar a treinar com a regularidade desejada pois está a estudar em Lisboa e também um elemento fulcral na equipa ter vindo de uma lesão (fractura de um braço) e estar a treinar só à sensivelmente 15 dias.
Mesmo assim, uniram-se e deram mostras de valor, não só técnico mas também de um excelente grupo de trabalho, o que faz querer que mais momentos como o que se passou neste fim-de-semana possam a vir-se a repetir.
Resultados

8 comentários:

Anónimo disse...

Ja sabem para o ano vamos la lutar pela subida.

ps:O tiaguinho podia dar uma ajudinha e nadar os 50 livres.

Anónimo disse...

boa,parabes olhhem para o ano e para subir.

Anónimo disse...

50 livres?entao e bruços?A cara do afonso na foto está excelente.Para o ano subimos para a 3ª!!!

Anónimo disse...

Parabéns pessoal, para o ano é para subir e passar.

TIAGO CABRAL disse...

Muito bom pessoal!!!
Afonso, estás um BOI!!!!! lol
Abraços

RICARDO FIGUEIREDO disse...

Assim, sim pessoal mostraram a verdadeira imagem que quero da nossa equipa, UNIDOS e todos pela mesma causa... Vencer!!!

O trabalho assim compensa, obrigado por fazeram parte da minha vida, agora é continuar a crescer e sermos cada vez mais uma "familia" e não um grupo que se junta para nadar

PARABÉNS !!!

Anónimo disse...

que cara que eu fiquei.

Melhor prova do ano e foi tambem a prova onde me senti melhor. Parabens para todos os que la estiveram incluindo eu, para o ano vamos la subir!!!

Afonso

Anónimo disse...

Este ano correu um bocado mal da minha parte... Mas para o ano temos que subir para a 3ª