segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

4º Troféu Praia da Nazaré - CADETES


Acedendo ao convite do Clube Naval da Nazaré, a equipa de Cadetes do Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha deslocou-se às Piscinas Municipais da Nazaré para participar na 4ª edição do Troféu Praia da Nazaré.
O Torneio decorreu no dia 30 de Novembro de 2008, e contou com a presença de 117 atletas em representação de 11 clubes (Académico de Leiria, AHBV de Caldas da Rainha, Columbófila Cantanhedense, Clube de Natação de Rio Maior, Clube Naval da Nazaré, Clube Naval de Peniche, Clube de Natação de Alcobaça, Náutico da Marinha Grande, Óbidos Patrimonium, Pimpões e SFUA Piedense).
Os nadadores do Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha uma vez mais dignificaram, com as suas atitudes e performances, o nome da instituição.
Foram eles: Ana Sofia Leonardo, Márcia Santos, Beatriz Valadas, Joana Correia, Daniel Dias, João Correia, José Rafael Marques, Pedro Pereira, André Fortunato, Pedro Barbosa, Rui Valadas e Bernardo Pereira.
De referir que apesar de alguns destes nadadores se encontrarem adoentados, não quiseram deixar de marcar presença neste torneio, pois conhecem, e bem, o significado da palavra “equipa”. Uma enorme palavra de apreço a todos eles, excelente prestação! Continuem o óptimo trabalho pois a época ainda vai no início.
Não percam ainda durante esta semana o vídeo da “desclassificação” da estafeta masculina nos 4 x 50 E.

3 comentários:

Anónimo disse...

boas

ja vi que os resultados dos cadetes foram bons.

os resultados estao em:http://www.cnnazare.pt

Anónimo disse...

A prova correu bue bem, mas no entanto fomos desclassificados o que eu acho mal. Os arbitos n veem!!!
Mas pronto. parabéns a todos porque obtivemos uma excelente classificação=)

Anónimo disse...

Que injustiça a desclassificação da estafeta masculina, mas, paciência, é assim que crescem as grandes equipas.