segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ACÇÃO DE SOLIDARIEDADE - NATAL 2008




Banco Alimentar do Oeste foi o escolhido pela Equipa Técnica, para a acção de solidariedade de 2008 do Clube de Natação da AHBVCR.

Foi no passado dia 22 de Dezembro, logo após a realização de mais uma sessão de treino, que a equipa técnica do Clube de Natação da AHBVCR se fez representar com toda a sua equipa, nas instalações do Banco Alimentar do Oeste, para entregar a esta instituição cerca de 50 Quilogramas de alimentos para distribuição por instituições de apoio a famílias carenciadas da zona Oeste.
De lembrar que esta instituição através dos seus voluntários, fez uma visita guiada às suas instalações e demonstrou como tudo se processa dentro da mesma, dando-nos mesmo a conhecer todos os seus números.
A sua fundação que data de 1992 em Lisboa, e só em 2006 apareceu na zona Oeste apresenta estes fantásticos números: 2030 é o número médio de refeições distribuídas diariamente e 4700 pessoas aproximadamente apoiadas durante todo o ano.
Assim foi com enorme gosto e entusiasmo que estes jovens nadadores fizeram mais uma boa acção para a sociedade não só da sua cidade, mas sim da sua zona habitacional.
O lema foi "ajudar para poder ser ajudá-lo"

5 comentários:

Anónimo disse...

agora fico sempre a abanar os pés xD

beijinhos .

ass : mel

Anónimo disse...

fiquei com uma cara tão estranha.lol

Anónimo disse...

Banco alimentar contra a fome do oeste. e eu com uma "larica"

Anónimo disse...

fomos fazer uma boa acção.

Anónimo disse...

A Bia tem razão.