sábado, 8 de maio de 2010

A SUA OPINIÃO CONTA....

34 comentários:

Arsénia Leonardo disse...

Vocês são um orgulho para todos nós.
Estou certa que ainda nos vão dar muitas mais alegrias.
Podem contar sempre com o meu apoio...
Desejo-vos muitas vitórias, tanto aos nadadores como à equipa técnica.

Arsénia

Anónimo disse...

Obrigado Arsenia !!!!
Não está fácil.

Anónimo disse...

Com o apoio de todos nós vamos superar este momento, só temos que estar unidos.
Força!!

Anónimo disse...

A união faz a força

Anónimo disse...

Força pessoal!!!!

Anónimo disse...

A nadar assim nos próximos nacionais subimos de divisão.

Anónimo disse...

Com a vossa garra e determinação ninguém vos vai parar.
Força!!!

Anónimo disse...

JP

Força pessoal

Anónimo disse...

O que é que se passa porque é que não nos disseram nada.
"O sinal da crise financeira nos Bombeiros é evidente pelo facto da equipa de competição de natação dos bombeiros ter de acabar por falta de verbas durante este ano, lê-se no relatório de actividades."
Pai de atletas.

A Leonardo disse...

Será devido à crise ou será por falta de vontade?
Ainda não digeri aquele celebre jantar de homenagem a algumas figuras e que o clube nem sequer foi convidado.
No inicio do ano lectivo, na reunião com os pais, depois de se ter conseguido alguns apoios, quer com publicidade, quer com eventos, após apresentadas contas, fomos informados que estava tudo a correr muito bem, o que aconteceu depois?...

Anónimo disse...

Enquanto mãe gostava de ter sido informada pela Direcção dos motivos de tal decisão,Só Isso, não gostei de saber pelo Jornal.
até pode ser que entenda, se me explicarem.

Anónimo disse...

a vida continua

Anónimo disse...

Temos que nos unir e tentar perceber o que é que se está a passar, de quem é a ideia?
qual é o objectivo?
Gostava de saber?
será verdade?
porque é ninguém diz nada?
Ana

Anónimo disse...

Ninguém nos disse nada mas de certeza que não foi por mal. Acho da parte da direcção, agiram muito mal pois em vez de informar os treinadores, pais e atletas decidiram publicar no jornal.
Vê-se assim a direcção que temos.
Mas todos unidos conseguiremos ultrapassar esta fase menos má da nossa vida

Anónimo disse...

É lamentável quererem acabar com um grupo fantástico.
Não estarão a querer transferir para o clube, os resultados da má gestão que está a ser administrada à piscina, esta é uma sombra do que já foi, estará com 50% de utilização? os resultados não podem ser famosos. Não são admitidas criticas nem opiniões. Acho que o responsável se transformou num ditador e que sempre esteve de costas para a competição, um dos seus objectivos é acabar com a competição.
Lamento!
A M Reis

Anónimo disse...

infelizmente, em termos de gestão, quando os tempos estão dificieis por vezes tem que haver cortes, é por isso, se é verdade, que a piscina jão rende tanto, que se corte nas actividades que consomem mais recursos, no caso a competição, agora antes de tomar este tipo de decisão, devem-se estudar todas as possibilidades e sobretudo falar primeiro com os directamente interessados, desconheço se foi ou não efectuado.
De qualquer forma é sempre um processo complicado e doloroso por fim a um projecto, sobretudo quando o mesmo aparente ter pernas para "nadar" andar

Anónimo disse...

é importante que os pais digam o que pensam sobre esta questão e apontem eventuais soluções.
CNAHVB Caldas da Rainha

Arsénia disse...

Se bem me lembro,no ano passado, quando foi criado o Clube, ficou estabelecido angariar publicidade e eventos, o que aconteceu e foi um sucesso, tendo estado mesmo planeado a compra de uma carrinha.
- O que aconteceu a esse projecto?
- porque não foi para a frente?
- Porque não se volta à luta?
A crise é apenas desculpa de mau pagador.
Fica aqui a minha disponibilidade para ajudar no que for preciso.

Arsénia

Arsénia disse...

Porque é que ninguem quer identificar-se?

A luta pela defesa do clube é uma causa muito nobre não temos que ter vergonha por esta luta.

Mesmo sem ter ninguém no Clube podem contar sempre comigo!!!

Arsénia

Anónimo disse...

a identificação é util em sede própria. a nivel da "net", não me parece muito útil até porque qualquer um pode-se fazer passar por outro. o importante é que em sede própria cada um assuma as suas responsabilidades, que é o que me parece que não está a acontecer.

Mas também, não é grave,. há mais vida para além da AHBV - Caldas da Rainha

Anónimo disse...

e agora o que é que se faz?

Em face do foi dito, não sobram muitas alternativas?

Vamos ver, o futuro "a Deus" pertence

Anónimo disse...

..."Não estarão a querer transferir para o clube, os resultados da má gestão que está a ser administrada à piscina, esta é uma sombra do que já foi, estará com 50% de utilização? os resultados não podem ser famosos. Não são admitidas criticas nem opiniões. Acho que o responsável se transformou num ditador e que sempre esteve de costas para a competição, um dos seus objectivos é acabar com a competição." ...

Será que este problema já está resolvido?

Anónimo disse...

Pois não está nem nunca esteve... dai isto estar acontecer... Será melhor os nadadores, pais irmãos e restante familia optarem por ir praticar natação, hidroginastica para outras piscinas da nossa região de certeza que serão melhor recebidos!

Anónimo disse...

Haverá bons exemplos na zona?

Anónimo disse...

Da forma como foi dada esta decisão tomada pela direcção dos Bombeiros das Caldas da Rainha em conjunto com o coordenador da piscina principalmente aos atletas desta "Grande Equipa de Natação da AHBVCR" que tem dado ao longo destes anos tanta dedicação e tempo é de lamentar a forma como foram tratados... acham que poderá acontecer pior noutro clube...

Anónimo disse...

De certo que estes excelentes nadadores se quiserem ir para outro club serão recebidos de braços abertos.

Anónimo disse...

se calhar é a solução ideal
adepto

Anónimo disse...

O clube foi a coisa mais bonita que nasceu a partir da piscina, que com muito trabalho e dedicação levaram o seu prestigiado nome pelo pais fora, sendo mesmo uma referencia para os mais novos doutros clubes o que deveria encher de orgulho os seus dirigentes, mas em vez disso, nunca lhes foi dado o devido valor.
Adepto

Anónimo disse...

Mas a decisão está tomada agora há que olhar em frente e procurar a melhor solução para que os jovens não deixem de nadar, isso é o mais importante.
JP

Anónimo disse...

Então mais ninguém tem opinião?

Anónimo disse...

Esta atitude é no mininmo bárbara para todos os atletas e familias que sempre deram o melhor contributo e sacrificios para esta equipa. No mínimo é estranho a forma como resolveram liquidar a equipa. Quando desde o seu inicio foram e são os pais a suportar a grande maioria das despesas: equipamentos, consultas médicas, alojamentos, refeições, deslocações; tendo ainda a equipa participado na angariação de fundos; e com o apoio dos patrocinios (...) como é possivel todo aquele volume de despesa????? Importa apurar bem os factos demonstrando no papel as despesas... Há que ser transparente!!
Não gostei da atitude dos treinadores na última reunião. O principal treinador e organizador da equipa não compareceu! O segundo titular foi, não abriu a boca, encarregou alguém de comunicar algumas falhas e de lá saiu calado! Muito lamentável!!!! Nada melhor que eles que acompanham as equipas desde o seu inicio para desmascarar os " palhaços" que comunicaram o fim da equipa. Um ditador e invejoso de todo o trabalho, outro arrogante e desconhecedor completo da realidade. Jamais apareceu em prova alguma, nunca agradeceu aos atletas a mínima coisa que fosse... enfim é a classe dirigente desportiva que temos.
Quanto à piscina é muito oportuno observar o que se está a passar !! Quebra alta de utentes, má gerência, muita arrogância para quem faz sugestões e apresenta criticas, que de imediato são destruidas na entrega, quebra da qualidade de serviços.... Aqui penso que será necessário um bom trabalho,exaustivo, pormenorizado pois devem bem existir muitos atropelos à ética,à seriedade, ao profissionalismo.....
Último conselho: lutem meus amigos pelo trabalho que desenvolveram até aqui;muito valioso, muito cobiçado pelo ditador da piscina, que é um dos mais interessados e desejosos que terminem a equipa. Treinadores partam para a guerra e dignifiquem melhor o vosso trabalho....

Anónimo disse...

sobscrevo inteiramente, sem retirar um virgula, este ultimo comentário.
Esta é também a minha opinião.
Adepto
AM

Anónimo disse...

Sim, também gostaria de ver clarificada essa questão das contas. Para onde foi o dinheiro existente no fim do ano passada.(não esquecer que havia dinheiro suficiente para a compra de meia carrinha, a Camara ia comparticipar com 25% só faltava outros 25% para a compra).

Anónimo disse...

ano passado