segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

TORNEIO DO VELOCISTA - BENEDITA 23 JANEIRO 2010





Decorreu no passado dia 23 de Janeiro de 2010, nas Piscinas Municipais na Benedita o torneio do velocista.

Esta prova organizada pela ANDL, é uma novidade no calendário Distrital, e no final a opinião é de que veio para ficar.

Nesta prova estavam em competição séria, os nadadores dos escalões Juniores e Seniores, que disputavam o título de velocista, com a soma dos pontos realizados nas duas provas da mesma técnica. Ao mesmo tempo os nadadores Juvenis e Infantis realizam uma prova de preparação, só com provas de 100 metros e os 200Estilos.

O Clube de Natação da AHBVCR, presente com 16 nadadores (Marcelo Saldanha, Rafael Saldanha, Crístovão Monteiro, Daniel Carvalho, João Correia, José Marques, Pedro Pereira, Francisco Santos, Patrícia Dinis, Jennifer Dias, Patrícia Negrão, Raquel Negrão, Cátia Eusébio, Patrícia Eusébio, Ana Beatriz Pedro e Márcia Santos), obteve excelentes resultados, resultando mesmo numa das provas mais bem conseguidas por estes jovens nadadores.

Quanto a classificações, o único nadador do nosso clube em disputa do tão ambicionado troféu, era (Patrícia Dinis) no escalão Júnior Femininos, e melhor desempenho não podia ter acontecido, pois com a soma dos pontos nas provas nadadas de 100 e 200 Estilos, sagrou-se Campeã Distrital Júnior do torneio do Velocista.




Para todos, parabéns.

Resultados




2 comentários:

Anónimo disse...

É bem pessoal!
Toca a trabalhar para serem cada vez melhores os resultados!

Anónimo disse...

ISACTAMENTE,BORA LA!