segunda-feira, 4 de maio de 2009

VI Troféu Cidade Caldas da Rainha


Decorreu no passado sábado dia 2 de Maio de 2009, nas Piscinas Municipais de Caldas da Rainha, mais uma edição do torneio denominado pelo troféu Cidade de Caldas da Rainha, organizado pelos Pimpões.

Uma vez mais, o Clube de Natação da AHBVCR esteve presente, e “esgrimiu” forças com outros 23 clubes, que no seu conjunto fizeram o excelente número de 250 participantes em prova, e que ditou a seguinte classificação geral.

1. Pimpões/Cimai, 2. Benfica, 3. Sport Algés e Dafundo, 4. Desportiva de Viana 5. Natação de Alcobaça, 6. Amadora, 7. Torres Novas, 8. Bombeiros Caldas Rainha, 9. Bombeiros Estoris, 10. Desportivo Náutico da Marinha 11. Benedita 12. Litoral Alentejano 13. Naval Setubalense 14. Lisnave 15. Palmela Desporto, 16. Industrial Vieirense, 17. Bairro dos Anjos, 18. Académico de Leiria, 19. Naval da Nazaré, 20. Entroncamento, 21. Rio Maior 22. Núcleo de Pombal 23. Naval de Peniche/ AXA, 24. Portomosense.

O Clube de Natação das Caldas da Rainha, representado por 12 nadadores (Henrique Carvalho, Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Afonso Santos, Cristóvão Monteiro, Rafael Saldanha, Patrícia Dinis, Jennifer Dias, Patrícia Negrão, Melissa Vieira, Daniela Santos e Ana Beatriz Pedro), obteve excelentes prestações individuais, com a obtenção de 20 Recordes Pessoais, 9 Recordes de Categoria do Clube, 5 Recordes Absolutos do Clube, 2 Recordes do Torneio na Categoria de Infantil A, através de Afonso Santos nas provas de 100E e 100C, e os excelentes Recordes Distritais, um de Ana Beatriz Pedro da categoria Infantil B, na prova de 100E, a qual tirou três segundos à anterior marca, e o outro através de Afonso Santos, também ele na prova de 100E, mas da categoria Infantil A.

A culminar um excelente torneio, em todos os sentidos, ainda estava guardado mais um prémio individual para um nadador do Clube de Natação da AHBVCR, sendo ele Afonso Santos, que se sagrou o melhor nadador da categoria Infantil neste torneio, recebendo o referido troféu das mãos do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Dr. Fernando Costa
.

Resultados

Sem comentários: