segunda-feira, 18 de maio de 2009

CAMPEONATO DISTRITAL DE CLUBES






Clube de Natação dos Bombeiros das Caldas da Rainha, apura-se para a 1ª divisão distrital.

Foi no passado fim-de-semana de 16 e 17 de Maio de 2009, que decorreu mais uma edição do Campeonato Distrital de Clubes.

Esta prova, organizada pela ANDL, juntou na piscina Municipal da Nazaré 119 nadadores, em representação de 11 clubes do nosso distrito, todos eles em competição pelo apuramento para a 1ª e 2ª divisão distrital, segundo um novo regulamento de provas para a época 2009/2010.

O Clube de Natação da AHBVCR, presente com todos os nadadores disponíveis da sua equipa absoluta (Diogo Paulino, Henrique Carvalho, Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Afonso Santos, Rafael Saldanha, Cristóvão Monteiro, Carlos Pereira Júnior, Patrícia Dinis, Melissa Vieira, Daniela Santos, Jennifer Dias, Raquel Negrão, Patrícia Negrão, Cátia Eusébio, Ana Beatriz Pedro e Patrícia Eusébio), obteve o excelente 6º posto da geral, qualificando-se desta forma para defender a manutenção na 1ª divisão distrital já na próxima época.

A tarefa não será fácil, mas com o empenho de todos, e atendendo à normal evolução destes jovens nadadores que nos representam, de certeza que iremos lutar pela melhor "performance".

Destaque para a obtenção de 70 recordes pessoais, e 6 novos máximos absolutos do clube.

Classificação geral:

1º Bairro dos Anjos - Leiria
2º Clube Natação de Alcobaça
3º Náutico Marinha Grande
Pimpões/Cimai
Benedita Natação
6º Clube Natação AHBVCR
Núcleo Pombal
8º Clube Naval Nazaré
9º Académico Leiria
10º Industrial Vieirense
11º Portomosense
Pontuação
Resultados

5 comentários:

Raquel disse...

Foi bom, Foi bom...

Para o ano é melhor.

Henrique disse...

Para o ano la estare-mos a lutar pela permanencia :P

Henrique disse...

*estaremos

jennifer disse...

Para o ano temos de ficar na mesma 1 divisao.bora la.

Júnior disse...

bom pessoal , este ano foi facil mas para o ano nao podemos fazer RA nem négativ nas estafetas. nao e ?? temos de nos manter