domingo, 4 de maio de 2008

V Troféu Cidade Caldas da Rainha - Cadetes


Fantástico 2º lugar


A equipa de natação da AHBV de Caldas da Rainha participou no dia 4 de Maio de 2008 neste torneio organizado pelos Pimpões, que contou com a presença de 19 clubes de várias associações de natação do país.

Ana Beatriz Pedro, Joana Beirão, Patrícia Eusébio, Ana Sofia Leonardo, Lara Madureira, Márcia Santos, Carlos Pereira, Ivo Madureira, João Correia, José Rafael Marques, Pedro Pereira e Pedro Barbosa, foram os nadadores que representaram o nosso clube e que mais uma vez deixaram o seu treinador (Tiago Cabral) muito orgulhoso do desempenho obtido. Dedicação, entreajuda, muita garra, espírito de sacrifício e muita determinação foram os ingredientes utilizados por estes “pequenos nadadores” para obterem este fantástico 2º lugar, logo atrás do Desportivo Náutico da Marinha Grande (1º classificado) e à frente do Sport Algés e Dafundo (3º classificado).

No geral, para além do 2º lugar na classificação final, foram obtidos em 19 provas 14 novos recordes do clube e 32 novos recordes pessoais. De salientar que também a nível técnico e táctico a evolução foi enorme.

Parabéns a estes nadadores que mais uma vez, no que respeita a natação, dignificaram e divulgaram o nome da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha.



10 comentários:

silvia rodrigues disse...

Meninos estão todos de Parabéns continuem assim... AHBVCR

Anónimo disse...

bora la torneio dos pimpoes assim nadador completo igual bora la somos uma grande equipa e todos juntos ja o demonstramos e e para repetir

forca AHBVCR

junior

Anónimo disse...

parabens putos pelo 2º lugar xD

Anónimo disse...

Somos todos uma grande equipa da AHBVCR ...
Parabéns ao professor Tiago, que ficou todo "BABADO" como os nossos resultados.

Força, é a última opurtunidade de ir ao estágio da associação do distrito de Leiria.
Temos de conseguir bons resultados ...

RICARDO FIGUEIREDO disse...

Parabens a todos, especialmente ao Tiago, pelo trabalho desenvolvido...
És o maior, sem ti isto não tem significado
Abraço verdadeiro de companheiro e antes disso de amigo para o que precisares na "...." da vida.

TIAGO CABRAL disse...

Obrigado a todos pelas palavras de apreço, são muito importantes...
Apesar de os comentários estarem todos neste post sobre o torneio de cadetes, que mais uma vez volto a referir estiveram muito bem, não podemos esquecer que um dia antes os "mais velhos" também estiveram presentes neste troféu e conseguiram um excelente 4º lugar e muitos desempenhos de óptimo nível. Todos estes resultados se devem à dedicação dos nadadores, familiares e de 2 "cabeças duras" que têm uma paixão enorme pela natação, e que todos os dias estão no cais da piscina por forma a que esta equipa/família cresça. Um dos "cabeças duras" sou eu, o outro foi o impulsionador deste projecto, pois sem a extrema vontade e determinação dele esta equipa não teria iniciado, claro que falo do meu grande amigo Ricardo Figueiredo! Já estamos a chegar ao final da época, vamos continuar com o bom trabalho!!! E claro, todo o apoio é bem recebido! "NAS CALDAS, NAS CALDAS, HÁ BOMBEIROS, HÁ BOMBEIROS..."

Anónimo disse...

há ganda putos!

Anónimo disse...

ganda cadetes
para a proxima tentem ficar em 1º lugar

Anónimo disse...

Força AHBVCR

Anónimo disse...

Tivemos muito bem mas tambem adorei ir a água todos juntos vestidos.

Temos de continuar assim.