segunda-feira, 5 de maio de 2008

Troféu Cidade Caldas da Rainha - Absolutos

A equipa de natação da AHBV de Caldas da Rainha participou no dia 3 de Maio de 2008 neste troféu organizado pelos Pimpões e que decorreu a um excelente ritmo durante toda tarde nas Piscinas Municipais da nossa cidade.
Este troféu contou com a presença de 195 nadadores em representação de 18 clubes de várias associações de natação do país, sendo a esmagadora maioria do nosso Distrito.
Quanto a nós, os nadadores seleccionados para representarem a nossa Associação foram os seguintes: Henrique Carvalho, Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Afonso Santos, Rafael Saldanha, Daniel Carvalho, e os Femininos: Jéssica Louro, Patricia Dinis, Patricia Negrão, Raquel Negrão, Jennifer Dias e Melissa Vieira que mais uma vez deixaram a equipa técnica da nossa Associação bastante satisfeita pela prestação, mesmo sabendo que nem tudo correu bem.

Quanto a classificações a AHBVCR quedou-se pelo excelente 4º lugar na geral a escassos pontos do terceiro, ficando no ar aquele amargo por ter ficado tão perto o pódio, quando tinhamos valor para o conquistar em tão importante prova.

Maiores destaques para Marcelo Saldanha, que nadou duas provas e obteve dois primeiros lugares da categoria Infantis, e para Afonso Santos que com a mesma peripécia do colega, ainda estabeleu dois novos recordes do Troféu e venceu o prémio para melhor nadador da Categoria Infantis.

Mesmo assim, aqui vai um PARABENS para todos os que fazem parte deste grupo, e quando digo todos é mesmo todos, incluindo dirigentes, pais e amigos.

Não quero deixar também de salientar que para além destes nadadores, mais duas nadadoras, Barbara Paixão e Adriana Santos, que apesar do regulamento não permitir que possam durante a época de 2007/2008 nadar por nós, estão a treinar junto de nós e também elas tiveram uma prestação muito boa, o que me faz querer que foram duas boas aquisições para este fantástico grupo.

FORÇA MÍUDOS, SÓ UNIDOS CONSEGUIREMOS !!!!

Resultados
Melhores Performances

6 comentários:

RICARDO FIGUEIREDO disse...

Parabens a todos em meu nome pessoal...

Já sabem o que pretendo, por isso ajudem-me para se ajudarem.

Vamos a eles !!!

TIAGO CABRAL disse...

Parabéns miudos, continuem o bom trabalho!!!

Mantenham-se empenhados pois as oportunidades de estabelecerem TAC começam a diminuir.
Quero carrinha cheia para os nacionais de verão!!!!

"...HÁ MANGUEIRAS..." lol

Anónimo disse...

so nos para vencermos isto tudo!

Anónimo disse...

so nos para vencermos isto tudo!

Anónimo disse...

boa prova amiguinos!!
forcaAHBVCR .D

Anónimo disse...

LOOOLx'D
O Marcelo ficou a olhar para o lado na foto :P

Beijinhos mel ^.^