segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

TAÇA CIDADE DE LEIRIA - INFANTIS e JUVENIS


A Associação de Solidariedade Académico de Leiria (ASAL) organizou no dia 26 de Janeiro de 2008 o Torneio de Natação “Troféu Cidade de Leiria” destinado a nadadores da categoria de Juvenis e Infantis.
Participaram neste troféu 22 clubes de vários pontos do nosso país, num total de 273 nadadores. A AHBVCR esteve presente com 13 nadadores, 8 femininos (Ana Marques, Patrícia Dinis, Barbara Leitão, Catarina Céu, Patrícia Negrão, Melissa Vieira, Jennifer Dias e Cátia Eusébio) e 5 masculinos (Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Afonso Santos, Rafael Saldanha e Rafael Martinho).
Uma tarde de muito calor em que os nadadores da AHBV Caldas da Rainha estiveram uma vez mais a um altíssimo nível, pois contando só com nadadores do escalão mais novo (Infantis), obtiveram uma classificação muito digna, o 11º lugar na classificação geral.
Nesta prova, para além de excelentes marcas pessoais obtidas por todos, destaque para as prestações de Fábio Noronha, Jennifer Dias e Melissa Vieira, que obtiveram TACS para participação no Campeonato Zonal de Infantis, e assim se juntaram a um leque de nadadores que anteriormente já o tinha obtido.
A todos, mesmo aos que ainda não obtiveram o tão desejado tempo de participação, resta trabalhar pois estou certo que será já na próxima prova que o irão obter.

1 comentário:

Anónimo disse...

somos os maiores!!!!!!!!!!!!!!!!!