domingo, 6 de janeiro de 2008

IV TORNEIO DA BENEDITA - 5 JANEIRO 2008


Num dia cinzento e com muita chuva não se prespectivava muita alegria...

A prova a nível de organização não foi das melhores, pois ocorreram vários problemas aos quais eu que conto com uns anitos de NATAÇÃO de COMPETIÇÃO não me recordo de ter assistido.

Bem mas o que passou já lá vai e tenho a certeza de que para o ano irá correr muito melhor, e quando digo "muito melhor" refiro-me ao desenrrolar da prova, pois a nível colectivo não poderia ter sido mais positivo.

Num total de 20 equipas com nome bem marcado no panorama da natação nacional, tais como SPORT ALGES e DAFUNDO, SFUAP, VIANA, A.S.A.LEIRIA, C.N.ALCOBAÇA, PIMPOES, LISNAVE, C.N.NAZARÉ, D.N.MARINHA GRANDE, C.N.RIO MAIOR e outros com menor destaque no mesmo, eis que aparece o nome da nossa ASSOCIAÇÃO representada pelos seguintes nadadores: INFANTIS - Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Rafael Saldanha, Afonso Santos, Daniel Carvalho, Patricia Dinis, Melissa Vieira, Patricia Negrão, Jennifer Dias e Daniela Santos ABSOLUTOS - Diogo Paulino, Diogo Pereira, Henrique Carvalho, Ana Marques, Jéssica Louro e Ines Silva a mostrarem serviço.

Este dia ficará para sempre marcado na nossa curta história como o dia em que pela primeira vez a equipa de INFANTIS da AHBVCR subiu ao lugar mais alto do pódio na geral colectiva deste escalão neste torneio, obtendo ainda no somatório de ABSOLUTOS o excelente 9º lugar colectivo.

Assim e contrariando a primeira frase deste texto, no final de um dia enorme e super desgastante, foi a alegria a imperar....


Destaque para uma frase que me foi dita e da qual me irie orgulhar para sempre " novitos e pequenitos, mas já com muita irreverência, personalidade e ganhadores" palavras do presidente do Benedita Sport Clube Natação



Uma palavra para pais e familiares, continuem a ajudar e apoiar este fantástico grupo que se chama COMPETIÇÃO DA AHBVCR

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.