quarta-feira, 24 de outubro de 2007

PROVA ABERTURA - CADETES



14 de Outubro foi o dia do primeiro torneio de cadetes da época 2007/2008, organizado pela ANDL e com a participação dos clubes filiados na mesma associação.
Em representação da AHBVCR participaram 18 atletas: Ana Beatriz Pedro, Carolina Correia, Joana Beirão, Patrícia Eusébio, Sofia Silva, Carlos Pereira, Diogo Sousa, Ivo Madureira, Rafael Tomás, Lara Madureira, Márcia Santos, Sara Noronha, Daniel Dias, João Correia, José Rafael Marques, Micael Tinta, Pedro Pereira e Pedro Barbosa.
Por nos encontrarmos no início de época e numa etapa precoce do período de preparação, os resultados alcançados são satisfatórios, pois não eram esperadas grandes marcas para esta altura. Valeu a participação nesta prova inaugural pela estreia de alguns nadadores em competições oficiais, pelo convívio e preparação para futuras provas, essas sim, com a esperança e a certeza de obtenção de melhores marcas.

2 comentários:

Anónimo disse...

CONTINUEM A TRABALHAR ASSIM E PARA SER MELHOR ESTA EPOCA DO QUE A OUTRA OUVIRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

BORA LÁ PESSOAL,TREINEM AGORA...