quarta-feira, 24 de outubro de 2007

PROVA ABERTURA - ABSOLUTOS



No passado Sábado dia 13 de Outubro de 2007, decorreu nas Piscinas Municipais de Alcobaça, a “Prova de Abertura – Absolutos” da época 2007/2008 da ANDL.
Para não fugir ao que se tem tornado um hábito, os Bombeiros das Caldas da Rainha, estiveram presentes com 22 dos seus nadadores dos escalões de Infantis, Juvenis e Juniores (Diogo Paulino, Henrique Carvalho, Fábio Noronha, Marcelo Saldanha, Rafael Saldanha, Daniel Carvalho, Afonso Santos, Rafael Martinho, Ana Marques, Jéssica Louro, Linda Silva, Patrícia Dinis, Andreia Noronha, Barbara Leitão, Dora Henriques, Catarina Céu, Patrícia Negrão, Raquel Negrão, Melissa Vieira, Daniela Santos, Jennifer Dias e Cátia Eusébio), num total de 197 nadadores em representação de 12 Clubes do nosso Distrito.
Com a preparação muito atrasada, esta prova servia para voltar a competir após mês e meio de férias.
Assim, com alguns altos e baixos na prestação, de uma forma geral os objectivos delineados pela equipa técnica foram realizados por todos estes fantásticos “míudos”.
Só nos resta, trabalhar dia a dia para voltarmos com uma melhor forma física já na próxima prova dia 3 de Novembro de 2007

Sem comentários: