terça-feira, 24 de julho de 2007

CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS

Debaixo de altas temperaturas como seria de esperar nesta altura do ano, decorreu nos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2007 na piscina olimipica da cidade de Faro, o Campeonato Nacional de Natação para o escalão de Infantis.
Os Bombeiros das Caldas da Rainha, estiveram presentes com dois nadadores (Patricia Dinis e Marcelo Saldanha), que ficarão para sempre ligados à história da natação da AHBVCR como os primeiros nadadores que representaram a nossa Associação em Campenatos Nacionais de Natação.
Quanto a resultados apesar de terem ficado aquem do esperado, ao qual não é alheio a falta de experiência, a falta de referências de nadadores mais velhos no nosso clube e o nervoso bem patenteado de estarem presentes na prova rainha do calendário nacional da natação, estou certo que deram o seu melhor.
Esperamos sinceramente que já na próxima época possam demonstrar o seu real valor, e que sejam eles próprios a recordar a sua experiência para ajudar os seus amigos mais novos, de modo a que não existam mais estes “handicaps”.
CLASSIFICAÇÕES:
Patricia Dinis – 400E - 18ª Classificada
Patricia Dinis – 100C – 23ª Classificada
Patricia Dinis – 200C – 14ª Classificada
Marcelo Saldanha – 200C – 16º Classificado
Mesmo não sendo classificações de alto nível, é de louvar o empenho demonstrado por todos, mesmo todos durante esta dificil época que para nós agora termina.
Quanto ao futuro será já no próximo mês de Setembro, o ínicio de mais uma página rumo à nossa afirmação na alta roda da natação de competição em Portugal.

Sem comentários: