terça-feira, 17 de julho de 2007

AS FÉRIAS ESTÃO A CHEGAR.......


Foi no passado dia 15 de Julho, organizado por um grupo de pais que se realizou o Iº Piquenicão da Equipa de Competição da AHBVCR...
Um ambiente de festa que por o pouco as condições atmosféricas iam dando cabo, mas como em tudo, não nos deixámos abater, e logo apareceu uma alternativa.
Este servia como forma de marcar a despedida antes das merecidas férias de verão, e principalmente de confraternização entre pais, atletas e treinadores de forma a unir cada vez mais este magnifico grupo. Dentro de tudo só tenho a lamentar a ausências, mas como toda a gente sabe é dificil consiliar uma data para tanta gente.
Assim sendo, já se está a pensar em começar como acabámos, com mais um dia de festa entre todos, já no próximo mês de Setembro, e este como forma de marcar o inicio de mais uma época que esperemos seja uma vez mais cheia de sucessos.
Não quero deixar de mencionar, que apesar de toda esta notícia, de férias e mais férias, ainda existem dois nadadores que já nos próximos dias 20,21 e 22 estarão em Faro juntamente com o seu técnico para a tão ambicionada presença nos CAMP. NACIONAIS de INFANTIS
A todos, mesmo todos, lutem pelo mesmo pois só assim continuaremos a crescer.

2 comentários:

bia disse...

foi muito fixe o piquenique , quero outro de perferência com sol

Anónimo disse...

tem de haver mais pikeniques... max kom xol