terça-feira, 8 de junho de 2010

CAMPEONATO NACIONAIS DE VERÃO - NATAÇÃO ADAPTADA


Delmar Antunes é Campeão Nacional na classe (S9).

Decorreu nos dias 12 e 13 de Junho, o Open Internacional de Natação Adaptada 2010, evento este, sancionado pelo IPC – International Paralympic Committee, e sendo esta uma das últimas competições antes do Campeonato do Mundo de Natação Adaptada, que decorrerá em Eindhoven (Holanda), entre 8 e 22 de Agosto próximos. Organizado pela ANDDEMOT- Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores em conjunto com a Câmara Municipal de Coimbra, teve a presença de cerca de 100 atletas das quatro áreas da deficiência (Intelectual, Paralisia Cerebral, Invisuais e Motores).
O nosso nadador, obteve excelentes resultados, provenientes do trabalho realizado, da força de vontade e motivação do nadador nestas provas.

Delmar participou em 4 provas e obteve 4 lugares no pódio. Campeão Nacional nas provas de 100 Costas e 100 Mariposa Vice-Campeão Nacional aos 100 e 400 Livres.

Com esta excelente prestação, Delmar despediu-se do nosso clube e irá continuar a sua formação e seus resultados fantásticos na Natação Adaptada de Portugal, por outras "bandas". Desejo-te tudo de bom míudo, nunca desistas do sonho Olímpico, pois tens condições para tal.

6 comentários:

Anónimo disse...

obrigado RICARDO !!! XD

marcia disse...

parabens delmar

daniel dias disse...

ganda delmar!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns jovem DELMAR

Continua a tua luta, que é a de todos os jovens.
..SER FELIZ...
Parabéns

Bia disse...

Parabéns Delmar!
Continua sempre assim com a tua força de vontade e nunca desistas.

Susana Maçãs disse...

Boa noite, gostaria de saber se em Caldas da Rainha existe a possibilidade de iniciar aprendizagem em natação adaptada.Obrigada.