domingo, 29 de novembro de 2009

Torneio Internacional do Entroncamento

A equipa de Infantis composta por Márcia Santos, Patrícia Eusébio, Daniel Dias, Francisco Santos, João Correia, José Marques e Pedro Pereira, deslocou-se ontem ao Entroncamento para participar no Torneio Internacional de Natação.
A nível de classificação colectiva o resultado foi o esperado, o penúltimo lugar, mas no que respeita a prestações individuais o resultado superou as expectativas que trazíamos.
Foram estabelecidos:
  • 20 recordes pessoais;
  • 1 recorde do clube (Márcia Santos aos 200 M na categoria de Infantil B);
  • 6 TAC's Zonais (Márcia Santos aos 100 M, 200 M e 400 E; João Correia aos 200 C, 200 E e 400 E);
  • 1 TAC Nacional (João Correia aos 200 C);
Parabéns aos nadadores!
Resultados



terça-feira, 24 de novembro de 2009

Campeonato Distrital de Piscina Curta

Resultados

Durante os dias de 21 e 22 de Novembro de 2009, decorreu na Piscina Municipal de Alcobaça, o Campeonato Distrital de Piscina Curta para os escalões de Juniores e Séniores.

Nesta competição apenas estavamos representados por dois nadadores (Henrique Carvalho e Patrícia Dinis), ao passo que os restantes nadadores ( Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Rafael Saldanha, Cristovão Monteiro, Rafael Martinho, Daniel Carvalho, Jennifer Dias, Cátia Eusébio, João Correia, Rafael Marques, Pedro Pereira, Micael Tinta, Daniel Dias, Francisco Santos, Patrícia Eusébio e Márcia Santos) nadadaram mas num cariz de prova de preparação.

Henrique Carvalho obteve a 3ª posição na prova de 400 Livres e sagrou-se Campeão Distrital Júnior na prova de 200 Mariposa

Patrícia Dinis obteve dois 3º lugares nas provas de 50 Costas e 100 Estilos

Os nadadores que participaram como prova de preparação, obtiveram marcas de valor.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Trofeu Praia da Nazaré - Cadetes




Foi no passado domingo, dia 29 Novembro de 2009 que decorreu mais uma edição do troféu "praia da Nazaré", organizado pelo clube naval local.


O clube de natação da AHBVCR, presente com 10 nadadores (Pedro Barbosa, André Fortunato, Nazar Stashko, Rui Valadas, Rúben Nazaré, Francisco Correia, Bernardo Pereira, Frederica Monteiro, Beatriz Valadas e Joana Correia) obteve o excelente 4º lugar na geral colectiva.


Estes jovens nadadores deram o seu máximo para tentar chegar ao lugar mais baixo do pódio, mas tal objectivo era muito difícil, pois tínhamos a equipa com algumas baixas de vulto.


A todos eles, os parabéns da equipa técnica

Torneio Internacional do Entroncamento

Data: 28 Novembro de 2009
Local: Entroncamento
Concentração: 7h00 na piscina da AHBVCR
Aquecimento: 8h00 (1ª sessão); 14h30 (2ª sessão)
Início: 9h30 (1ª sessão): 16h00 (2ª sessão)


Lista onomástica

Startlist

Trofeu Praia da Nazaré - Absolutos






Uma tarde bem animada, foi o resultado de mais uma edição do troféu "praia da Nazaré", que se realizou nas piscinas municipais da Nazaré no sábado dia 28 de Novembro de 2009.


O clube de natação da AHBVCR, esteve presente juntamente com mais doze clubes neste torneio, que para nós servia para tirar as ultimas duvidas com vista aos nacionais de clubes.


Os nossos nadadores (Cátia Eusébio, Jennifer Dias, Patrícia Dinis, Cristóvão Monteiro, Afonso Santos, Marcelo Saldanha e Henrique Carvalho) tiveram uma prestação com momentos muito bons, pois estabeleceram-se nesta tarde 6 novos recordes do clube e 11 pessoais.


Quanto à classificação colectiva, o honroso 5º lugar, é a melhor classificação de sempre da AHBVCR, desde que este troféu se realiza.


O objectivo principal foi amplamente conseguido, não podendo esquecer que queríamos o pódio, mas as ausências de ultima hora de três nadadores (Diogo Paulino, Ana Beatriz Pedro e Patrícia Negrão) deixara-nos menos fortes e completamente incapazes de fazer melhor.


Aos nossos nadadores, deseja-mos os sinceros parabéns e as melhoras para aqueles que se encontraram impedidos dar o seu contributo.


SELECÇÃO DISTRITAL JUVENIS - ANDL







- No passado dia 14 de Novembro de 2009, realizou-se no complexo de Piscinas Municipais da Mealhada, uma prova de natação inter-distrital.






Esta prova destinada ao escalão de Juvenis, contou com a presença das selecções do Minho, Norte de Portugal, Aveiro, Coimbra e Leiria.






O Clube de Natação da AHBVCR, esteve representado por três nadadores (Marcelo Saldanha, Afonso Santos e Jennifer Dias), que fizeram parte deste lote de nadadores que obteve o excelente 2º lugar colectivo na classificação geral.






Em termos pessoais, realce para a medalha individual aos 100C masculinos do nadador Afonso Santos, e os excelentes resultados do Marcelo, que estabeleceu as suas melhores marcas pessoais, quanto à Jennifer realizou o sua melhor marca da época.



domingo, 15 de novembro de 2009

Torneio dos 50


Os nadadores da categoria de Cadetes, do Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha, deslocaram-se hoje a Pombal para participar no torneio dos 50.

Apesar da hora madrugadora de alvorada, os nossos nadadores não adormeceram dentro de água e estabeleceram novos recordes pessoais, e algumas melhorias técnicas.
Os nossos parabéns para os nadadores: Pedro Barbosa, Francisco Correia, Joana Correia, André Fortunatom Frederica Monteiro, Ruben Nazaré, Bernardo Pereira, João Tomás Silva, Beatriz Valadas e Rui Valadas.
Resultados

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Campeonato Distrital de Piscina Curta ANDL

Local: Alcobaça

Data: 21 e 22 de Novembro de 2009

Concentrações: Sábado e Domingo às 7h30 Piscina dos Bombeiros

Aquecimento: 8h00

Início - 9h30

Lista Onomástica

Startlist

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Torneio Natação "25º Aniversário" Bairro dos Anjos - Leiria

Sábado dia 14 de Novembro de 2009

Concentração - Piscina dos Bombeiros 8h15
Aquecimento - 9h15
Inicio da Prova - 10h30

Lista Onomástica

Entrylist
Resultados

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Torneio dos 100


Decorreu no fim-de-semana de 7 e 8 de Novembro, nas piscinas municipais de Porto de Mós, o torneio dos 100, organizado pela ANDL.

Nadaram pelo Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha os seguintes nadadores: Delmar Antunes, Henrique Carvalho, João Correia, Daniel Dias, Patrícia Eusébio, José Rafael Marques, Rafael Martinho, Cristóvão Monteiro, Fábio Noronha, Marcelo Saldanha, Rafael Saldanha, Afonso Santos, Francisco Santos e Micael Tinta.

Apesar de terem sido obtidos imensos recordes pessoais, um TAC Zonal e dois TAC's Nacionais, alguns nadadores tiveram uma fraca atitude competitiva, espelhando o empenho desses durante os treinos. Mas estamos apenas no início da época e com muito tempo para melhorar o que está mal.


Torneio dos 50 - Cadetes

Data: 15 de Novembro de 2009, Domingo
Local: Pombal
Concentração: 7h15 na piscina da AHBVCR
Aquecimento: 8h30
Início: 9h30

Lista Onomástica

Startlist

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Campeonato Nacional Clubes 4ª Divisão-Fase Qualificação







JÁ ESTÁ, foi esta a palavra mais ouvida e dita por todos os intervenientes e amigos do Clube de Natação da AHBVCR, após o final da prova de qualificação para a 4ª DIVISÃO NACIONAL









terça-feira, 3 de novembro de 2009

Torneio dos 100

ABSOLUTOS
Data: 7 de Novembro de 2009, Sábado
Local: Porto de Mós
Concentração: 14h00 na piscina da AHBVCR
Aquecimento: 15h00
Início: 16h00
INFANTIS
Data: 8 de Novembro de 2009, Domingo
Local: Porto de Mós
Concentração: 7h00 na piscina da AHBVCR
Aquecimento: 8h00
Início: 9h00
Lista Onomástica
Startlist