quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Trofeu Praia da Nazaré - Absolutos






Uma tarde bem animada, foi o resultado de mais uma edição do troféu "praia da Nazaré", que se realizou nas piscinas municipais da Nazaré no sábado dia 28 de Novembro de 2009.


O clube de natação da AHBVCR, esteve presente juntamente com mais doze clubes neste torneio, que para nós servia para tirar as ultimas duvidas com vista aos nacionais de clubes.


Os nossos nadadores (Cátia Eusébio, Jennifer Dias, Patrícia Dinis, Cristóvão Monteiro, Afonso Santos, Marcelo Saldanha e Henrique Carvalho) tiveram uma prestação com momentos muito bons, pois estabeleceram-se nesta tarde 6 novos recordes do clube e 11 pessoais.


Quanto à classificação colectiva, o honroso 5º lugar, é a melhor classificação de sempre da AHBVCR, desde que este troféu se realiza.


O objectivo principal foi amplamente conseguido, não podendo esquecer que queríamos o pódio, mas as ausências de ultima hora de três nadadores (Diogo Paulino, Ana Beatriz Pedro e Patrícia Negrão) deixara-nos menos fortes e completamente incapazes de fazer melhor.


Aos nossos nadadores, deseja-mos os sinceros parabéns e as melhoras para aqueles que se encontraram impedidos dar o seu contributo.


Sem comentários: