terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Campeonato Nacional de Clubes - 4ª Divisão






Clube de Natação AHBVCR, com boa prestação!!!


No passado fim-de-semana de 12 e 13 de Dezembro de 2009, disputou-se nas piscinas municipais de Ponte de Sôr o Campeonato Nacional de Clubes da 4ª divisão.


O Clube de natação da AHBVCR, presente com as suas duas equipas(Masculinos e Femininos), obteve a classificação esperada, pois devido a diversos factos na vida pessoal dos nadadores (doença, escola) não foi possível estar presente com a melhor equipa e nas melhores condições fisícas.


A equipa masculina contou com a presença de Henrique Carvalho, Marcelo Saldanha, Fábio Noronha, Afonso Santos e Cristovão Monteiro, ao passo que a feminina foi composta por Patrícia Dinis, Jennifer Dias, Patrícia Negrão, Ana Beatriz Pedro e Márcia Santos.


Foram estes os nadadores que honraram o nome do nosso clube, e que com o seu trabalho deram o melhor para que o clube saisse honrado desta prova.


Quanto à classificação geral geral, os Masculinos obtiveram o 11º posto e as femininas o 12º, num total de 24 clubes em competição.


De salientar a obtenção de 22 recordes pessoais e 12 do clube.


Para o ano, esta prova disputa-se na nossa cidade e queremos desde já assumir que gostariamos de obter a tão ambiciosa subida de divisão, pois os nossos nadadores já se encontrarão num patamar de maior experiência.

6 comentários:

Júnior disse...

Olá pessoal. boa sorte!!

Tiago sei que hoje fazes anos, mas como não vou ter oportunidade de te ligar desejo-te um feliz aniversário e u grande abraço. também te vou enviar uma mensagem por telemovel. dia feliz. abraço para ti e para toda a equipa


Júnior

Júnior disse...

Boa sorte para a prova!!


Júnior

TIAGO CABRAL disse...

Obrigado amigo!
Estás sempre no nosso coração!
Grande abraço!

Anónimo disse...

Vá pessoal
Boa Prova.

Anónimo disse...

"Quanto a classificação geral geral"
Foi repetido o "geral"...

Boa prova pessoal...

Jennifer~ disse...

Correu bem a prova, mas se tivesse corrido melhor, ainda era melhor.Para o ano vai correr ainda melhor,bora lá pessoal.