segunda-feira, 7 de abril de 2008

TAÇA VALE DO TEJO - SELECÇÃO DISTRITAL



No passado dia 5 de Abril, organizado pela ANDS, teve lugar nas Piscinas Municipais de Abrantes mais uma edição da Taça vale do Tejo em Natação.
Esta prova, tem a particularidade de ser disputa pelas selecções Distritais do nosso pais nos escalões de Juvenis e Infantis.
Estiveram presentes 196 nadadores representando as seguintes selecções de natação dos respectivos distritos: Lisboa, Leiria, Algarve, Sul, Aveiro, Minho, Norte de Portugal, Santarém e Portalegre.

A AHBVCR apresentou 4 Nadadores (Marcelo Saldanha, Afonso Santos, Patrícia Dinis e Jennifer Dias) que representaram o seu distrito nesta selecção, salienta-se também que o nosso nadador Fábio Noronha também ele convocado não esteve presente devido a lesão.
Quanto a resultados, foram os esperados devido á fase da época que nos encontramos.





DESTAQUE:


A salientar que a partir deste dia a AHBVCR já escreveu o seu nome no livro dos RECORDES NACIONAIS DE NATAÇÃO, através do seu nadador Afonso Santos, que juntamente com Nuno Feliciano (CNAL), João Serralheiro (Benedita) e Daniel Sousa (Marinha Grande), na estafeta 4x100Estilos INFANTIS B, estabeleceram RECORDE NACIONAL de CATEGORIA.
PARABENS A TODOS.

1 comentário:

Anónimo disse...

É BOI