quarta-feira, 29 de abril de 2009

domingo, 19 de abril de 2009

VIIº TORNEIO CIDADE DE TOMAR - 18 ABRIL 2009



No passado Sábado, 18 de Abril de 2009, a convite da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, o Clube de Natação da AHBVCR fez deslocar à cidade de Tomar 8 nadadores para participarem pela primeira vez neste torneio que já vai na sua 7ª edição.

Os nadadores que nos representaram e obtiveram prestações bastantes meritórias foram os seguintes: Henrique Carvalho, Marcelo Saldanha, Afonso Santos, Cristovão Monteiro, Patrícia Dinis, Jennifer Dias, Melissa Vieira e Ana Beatriz Pedro.

Este torneio realizado no excelente complexo desportivo das Piscinas Municipais de Tomar, contou com a presença de 214 atletas em representação de 15 clubes: Clube de Natação da AHBVCR, ADCRBA-Leiria, BSCN-Benedita, CNNZ-Nazaré, CNF-Faro, TNC-Tavira, CNLA-Sines, AVQA-Almeirim, CNT-Vila Nova Barquinha, CNB-Benavente, JO- Ourém, CLAC-Entroncamento, SFGP-Tomar, SCALABISPOR-Santarém e CCDSM-Salvaterra de Magos.


Quanto a prestações, há a salientar a obtenção de 5 novos recordes do clube e 17 recordes pessoais por parte destes jovens nadadores, o que fez com que no final se tivesse obtido na classificação geral por clubes o excelente 5º posto colectivo.

Parabéns a todos, agora é continuar a treinar ainda melhor, pois será já no próximo dia 2 de Maio de 2009 que entraremos novamente em acção competitiva nos torneios das Caldas da Rainha e em Santo António dos Cavaleiros.

Resultados

Classificação

Performances

Torneio Inter-Regional de Estafetas - Cadetes


No passado Sábado, 18 de Abril de 2009, os nadadores Ana Sofia Leonardo, André Silva Fortunato, Beatriz Netas Valadas, Bernardo Sousa Pereira, Daniel Martins Dias, Francisco Presado Santos, João Tomás Silva, José Rafael Marques, Márcia Jacinto Santos, Micael Filipe Tinta, Pedro Miguel Barbosa e Pedro Sousa Pereira, representaram o Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha no VI Torneio Inter-Regional de Estafetas.

Este torneio teve como palco a Piscina Municipal da Benedita e contou com a presença de 252 atletas em representação dos seguintes clubes: Académico de Leiria, Bombeiros de Caldas da Rainha, Benedita Sport Club, Clube de Natação da Amadora, Clube de Natação de Valongo, Clube Naval da Nazaré, Clube Naval de Peniche, Clube de Natação de Alcobaça, Náutico da Marinha Grande, Gespaços - Paços de Ferreira, Junta de Freguesia de Alcabideche, Núcleo de Pombal, Pimpões - Caldas da Rainha, Sport Algés e Dafundo e Óbidos Patrimonium.

Num torneio composto apenas por provas de estafetas, o Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha demonstrou que cada vez funciona melhor como equipa, conseguindo uma vez mais participar num torneio sem nenhuma desclassificação e com uma melhoria de tempos na ordem dos 100%.

Resultados

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Actividade II - Férias da Páscoa













Aproveitando as férias da Páscoa, e como forma de unir cada vez mais este fabuloso grupo, a equipa técnica organizou dois dias de actividades desportivas ( 2 e 9 de Abril) para os nadadores deste clube.

No dia 2, usando as instalações da AHBVCR, foram realizadas actividades na piscina e também no pavilhão de ginástica, não faltando uma caminhada pela nossa cidade e vários jogos colectivos.

Já no dia 9 e novamente usando as instalações da AHBVCR, foi realizada uma actividade mais radical, que contou com o apoio do grupo de resgate da AHBVCR, mais especificamente do Comandante interino dos Bombeiros de Caldas da Rainha o senhor Rui Faria, que montou duas vias de Rapel, fazendo com que todos os presentes experimentassem esta actividade radical.

No final o balanço foi extremamente positivo e todos os objectivos traçados pelos treinadores Ricardo Figueiredo e Tiago Cabral, foram largamente ultrapassados.

Boas férias a todos e votos de sucesso para o que resta da época desportiva e ano lectivo.

domingo, 5 de abril de 2009

Actividade - Férias da Páscoa

Na passada quinta-feira, 2 de Abril, os nadadores do Clube de Natação da AHBVCR participaram em pequenas actividades ao longo do dia.

Aqui estão algumas fotos deste belo grupo!




Próxima quinta-feira, 9 de Abril, novas actividades entre as 8h00 e as 13h00!

Contamos convosco!