quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MEETING DO ESTORIL





No passado fim-de-semana de 21 e 22 de Fevereiro de 2009, o Clube de Natação da AHBVCR esteve presente com três nadadores (Patrícia Dinis, Jennifer Dias e Afonso Santos) em mais uma prova, esta de cariz internacional.
Esta foi a primeira vez que a AHBVCR esteve presente em tão importante prova, e os resultados foram de enorme valor, a fazer prever que estes jovens caldenses segundo nos foi informado pelo seu treinador poderão já daqui a 15 dias nos Campeonatos Zonais terem prestações ainda de mais alto nível, pois a preparação está a ser feita para essa prova, tendo esta prova servido de avaliação.
Esta edição do Meeting Internacional de Natação do Estoril contou com a participação de 400 atletas, nos escalões infantis, juvenis e juniores. Este ano participaram 30 atletas estrangeiros, que integram as selecções Sevenoaks, da Inglaterra, Federación Andaluza de Natación, da Espanha, e Clubul Sportiv Scolar Resita, da Roménia. Relativamente à participação nacional, marcaram presença 50 equipas de todo o país, do Minho ao Algarve.O 14.º Meeting Internacional de Natação do Estoril é uma iniciativa da Associação de Natação de Lisboa (ANL), sendo o único evento de natação em Portugal nos escalões etários infantis, juniores e juvenis a figurar no calendário oficial da Liga Europeia de Natação (LEN - entidade responsável pelo calendário internacional).À semelhança das edições anteriores, o 14º Meeting de Natação do Estoril é organizado pela ANL em colaboração com a Câmara Municipal de Cascais e com a Associação dos Bombeiros Voluntários dos Estoris, que acolhem a prova.Quanto a classificações o Clube de Natação da AHBVCR, nas seis provas em que esteve envolvido, qualificou-se para 4 finais (8 melhores tempos das eliminatórias) e o resultado final foram dois quartos lugares do nadador Afonso Santos nas provas (200Estilos e 100Costas) e dois sétimos lugar, um da nadadora Jennifer Dias na prova (100Bruços) e novamente Afonso Santos mas desta vez na prova (100Livres)
Resultados

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

FÉRIAS de CARNAVAL

Os nadadores Juvenis, Juniores e Séniores, assim como os Infantis que irão participar nos Campeonatos Zonais, não terão interrupção nos treinos nesta época Carnavalesca.

Os Infantis que não obtiveram minimos de participação para Zonais, gozam um periodo de férias entre os dias 21 (sábado) e 24 (terça) voltando ao treinos no dia 25 (quarta-feira pelas 17h30) na Piscina Municipal.



Treino Segunda-Feira dia 23 às 11h00 na Piscina dos Bombeiros

Treino Terça-Feira dia 24 às 17h00 na Piscina dos Bombeiros


Bom Carnaval a todos

CAMPEONATOS DISTRITAIS DE INFANTIS


Cadetes - Férias de Carnaval


Interrupção para férias de 21 a 24 de Fevereiro.
Reinício dos treinos na 4ª feira dia 25 de Fevereiro, às 17h45.


Sábado, dia 28 de Fevereiro, treino na Piscina Municipal das 9h30 às 11h00.


BOM CARNAVAL

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Torneio de Técnicas Simultâneas


135 nadadores e 12 clubes filiados na Associação de Natação do Distrito de Leiria, foram os participantes no Torneio de Técnicas Simultâneas que decorreu no dia 7 de Fevereiro, no Complexo Municipal da Piscina de Leiria.
Uma vez mais o Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha esteve presente, desta vez com 12 nadadores, foram eles: Ana Sofia Leonardo, Márcia Jacinto Santos, Beatriz Netas Valadas, Daniel Martins Dias, Francisco Presado Santos, João Mota Correia, José Rafael Marques, Micael Filipe Tinta, Pedro Sousa Pereira, André Silva Fortunato, Pedro Miguel Barbosa e Bernardo Sousa Pereira.
Num torneio destinado a nadadores da categoria de Cadetes, onde todos teriam que nadar obrigatoriamente uma prova na técnica de Mariposa e outra na técnica de Bruços, os nadadores do Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha demonstraram um excelente desempenho técnico e desportivo, nas duas técnicas mais complexas da natação pura.
Foram atingidos durante este torneio, 27 recordes pessoais e um recorde do clube.

Resultados
Feliz Aniversário João!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fundação Francis Obikwelu


É uma excelente iniciativa, de um excelente talento que andava perdido pelo trabalho na construção civil e que afinal com apoios se tornou num verdadeiro campeão....
Comunicado
Regulamento

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CAMPEONATOS DISTRITAIS DE INFANTIS - MEALHADA 13 a 15 FEVEREIRO 2009

Programa de Provas

Startlist

Lista Onomástica

Torneio de Técnicas Simultâneas - Cadetes

Local: Piscina Municipal de Leiria
Data: 7 de Fevereiro de 2009, Sábado
Concentração: 13h00 na Piscina dos Bombeiros
Aquecimento: 13h45
Início do Torneio: 15h00
Hora prevista de chegada: 18h00

Startlist

domingo, 1 de fevereiro de 2009

XII Torneio Junta de Freguesia de Alcobaça


Clube de Natação da AHBVCR 6º Classificado

Realizou-se mais uma vez na Piscina Municipal de Alcobaça o XII Torneio Junta de Freguesia de Alcobaça, organizado pelo Clube de Natação local.

Este evento contou com a presença de 188 nadadores em representação de 16 Clubes.

O Clube de Natação da AHBV de Caldas da Rainha fez-se representar por 11 nadadores da categoria de Cadetes (7 masculinos e 4 femininos), foram eles: Daniel Martins Dias, João Mota Correia, João Tomas Silva, José Rafael Marques, Micael Filipe Tinta, Pedro Miguel Barbosa, Pedro Sousa Pereira, Ana Sofia Leonardo, Beatriz Netas Valadas, Joana Mota Correia e Márcia Jacinto Santos.

Num torneio extremamente cansativo, principalmente para quem nadou as estafetas, resta-me dar os parabéns pela atitude competitiva que todos demonstraram, nadando até à exaustão.

Resultados

Classificação Colectiva

Fotos do Torneio