terça-feira, 24 de julho de 2007

NOTÍCIAS - AHBVCR






Após juntamente com o Fábio Noronha terem entrado na história deste clube, como os primeiros nadadores da AHBV Caldas da Rainha a estarem presentes nos Campeonatos Zonais de Infantis, eis que Patricia Dinis e Marcelo Saldanha, abrem mais uma página como os primeiros nadadores a estarem presentes em representação da AHBVCR nos Campeonatos Nacionais de Infantis....
A todos os outros que por não terem idade para o fazerem, ou não o conseguiram, toca a trabalhar pois para o ano há mais, e aí o objetivo é levar no mínimo dez nadadores aos mesmos campeonatos.....
FORÇA NADADORES DA AHBVCR - Nós acreditamos que ainda se vai falar muito de todos nós
sem excepção.
CORAGEM AOS PAIS - Pois sem vocês seria impossivel, tudo de bom que tem sido feito,
acreditem em nós, só assim podemos continuar a
crescer....
BOAS FÉRIAS PARA TODOS

CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS

Debaixo de altas temperaturas como seria de esperar nesta altura do ano, decorreu nos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2007 na piscina olimipica da cidade de Faro, o Campeonato Nacional de Natação para o escalão de Infantis.
Os Bombeiros das Caldas da Rainha, estiveram presentes com dois nadadores (Patricia Dinis e Marcelo Saldanha), que ficarão para sempre ligados à história da natação da AHBVCR como os primeiros nadadores que representaram a nossa Associação em Campenatos Nacionais de Natação.
Quanto a resultados apesar de terem ficado aquem do esperado, ao qual não é alheio a falta de experiência, a falta de referências de nadadores mais velhos no nosso clube e o nervoso bem patenteado de estarem presentes na prova rainha do calendário nacional da natação, estou certo que deram o seu melhor.
Esperamos sinceramente que já na próxima época possam demonstrar o seu real valor, e que sejam eles próprios a recordar a sua experiência para ajudar os seus amigos mais novos, de modo a que não existam mais estes “handicaps”.
CLASSIFICAÇÕES:
Patricia Dinis – 400E - 18ª Classificada
Patricia Dinis – 100C – 23ª Classificada
Patricia Dinis – 200C – 14ª Classificada
Marcelo Saldanha – 200C – 16º Classificado
Mesmo não sendo classificações de alto nível, é de louvar o empenho demonstrado por todos, mesmo todos durante esta dificil época que para nós agora termina.
Quanto ao futuro será já no próximo mês de Setembro, o ínicio de mais uma página rumo à nossa afirmação na alta roda da natação de competição em Portugal.

terça-feira, 17 de julho de 2007

AS FÉRIAS ESTÃO A CHEGAR.......


Foi no passado dia 15 de Julho, organizado por um grupo de pais que se realizou o Iº Piquenicão da Equipa de Competição da AHBVCR...
Um ambiente de festa que por o pouco as condições atmosféricas iam dando cabo, mas como em tudo, não nos deixámos abater, e logo apareceu uma alternativa.
Este servia como forma de marcar a despedida antes das merecidas férias de verão, e principalmente de confraternização entre pais, atletas e treinadores de forma a unir cada vez mais este magnifico grupo. Dentro de tudo só tenho a lamentar a ausências, mas como toda a gente sabe é dificil consiliar uma data para tanta gente.
Assim sendo, já se está a pensar em começar como acabámos, com mais um dia de festa entre todos, já no próximo mês de Setembro, e este como forma de marcar o inicio de mais uma época que esperemos seja uma vez mais cheia de sucessos.
Não quero deixar de mencionar, que apesar de toda esta notícia, de férias e mais férias, ainda existem dois nadadores que já nos próximos dias 20,21 e 22 estarão em Faro juntamente com o seu técnico para a tão ambicionada presença nos CAMP. NACIONAIS de INFANTIS
A todos, mesmo todos, lutem pelo mesmo pois só assim continuaremos a crescer.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

PIQUENICÃO FINAL ÉPOCA


A chuva deu cabo de muita coisa, mas não de tudo!!!

A boa disposição esteve sempre presente


Obrigado a todos, mas sem que ninguem fique diminuido, um especial ao FILIPE e ANGELA, por tudo o que nós sabemos...

terça-feira, 10 de julho de 2007

CAMPEONATO DISTRITAL VERÃO - RIO MAIOR



NATAÇÃO dos BOMBEIROS das CALDAS em ACÇÃO
CAMPEONATO DISTRITAL DE VERÃO – Infantis/Juvenis e Absolutos
Foi entre 2 e 5 de Julho de 2007, que decorreu na Piscina Olímpica de Rio Maior, a ultima prova do calendário distrital de natação. Com organização da ANDL e o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior, que sem ser Lisboa, Coimbra, Porto e Póvoa do Varzim, é a única que conta com uma piscina de 50 metros coberta, infra-estrutura fundamental para uma melhor preparação com vista aos já tão próximos Campeonatos Nacionais.
Os Bombeiros das Caldas da Rainha, representados por 7 nadadores (5 Infantis, 1 Juvenil e 1 Júnior) cotou-se a um nível muito bom, com a obtenção de inúmeros recordes pessoais, várias presenças no pódio e como ponto alto a obtenção de tempos por parte de dois nadadores (PATRÍCIA DINIS e MARCELO SALDANHA) para a participação nos Campeonatos Nacionais de Infantis a realizar nos próximos dias 19,20,21 e 22 de Julho na cidade de Faro.
Quanto aos restantes nadadores (DIOGO PAULINO, HENRIQUE CARVALHO, FÁBIO NORONHA, ANA MARQUES e ANDREIA NORONHA), resta continuar a acreditar neles, pois embora os mínimos tão desejados não tivessem aparecido, tiveram prestações honrosas e já mostraram valor suficiente para continuar a dar alegrias a esta enorme Associação.
CLASSIFICAÇÕES:
Diogo Paulino (Júnior) – Campeão Regional Absoluto aos 200 Costas, Vice - Campeão Regional aos 50L e 400E, 3º aos 200E, 4º aos 100C e 200M e 8º aos 50M.
Henrique Carvalho (Juvenil) - Vice – Campeão aos 100M, 7º aos 400L e 8º aos 100L e 200L
Marcelo Saldanha (Infantil) – Campeão Regional aos 100C e 200C, Vice - Campeão aos 200E e 1500L, 3º Classificado aos 400L e 5º aos 200L
Fábio Noronha (Infantil) – Campeão Regional aos 100B, Vice – Campeão Regional aos 200B, 6º aos 200L, 8º aos 100C e 11º aos 400L
Ana Marques (Infantil) – 7ª aos 100C, 200L e 200E e 8ª aos 200C e 100L
Patrícia Dinis (Infantil) – Campeã Regional aos 400E, Vice – Campeã aos 200C,200E e 800L e 3ª aos 100C e 400L
Andreia Noronha (Infantil) – 5ª aos 100L, 7ª aos 200L e 10ª aos 400L
Resta dar os parabéns as todos, mesmo aqueles que não participaram nesta ultima prova, aos pais, dirigentes, e desejar umas férias cinco estrelas, pois a partir do dia 3 de Setembro cá os esperamos para mais uma época cheia de coisas boas, em que o ataque aos Campeonatos Nacionais de Clubes e quem sabe uma subida de divisão está no nosso horizonte…

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Último dia de treino na Piscina Municipal

Hoje foi o último treino da época na Piscina Municipal.

A partir da próxima semana e até final do mês (para quem quiser), treinos às terças, quartas e quintas das 9h00 às 10h30 na Piscina dos Bombeiros.


Estafeta Australiana - IV Troféu Cidade Caldas da Rainha - Cadetes
29/04/2007

domingo, 1 de julho de 2007

I TORNEIO DE NATAÇÃO DA VILA DE ÓBIDOS



As Piscinas Municipais de Óbidos foram ontem palco do I Torneio de Natação organizado pela Óbidos Patrimonium - EM.
Neste torneio participaram jovens nadadores nascidos entre 1995 e 2000, em representação dos seguintes clubes: Associação Beneditense de Cultura e Desporto, Associação Cultural e Social da Marteleira, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, Clube de Natação do Bombarral, Clube Naval da Nazaré, Óbidos Patrimonium - EM, Peniche Amigos Clube e Sociedade de Instrução e Recreio Os Pimpões/Cimai.
Os nossos nadadores demonstraram um nível técnico bastante satisfatório, e acima de tudo, gosto por competir.
Foram eles: Bárbara Leitão, Carolina Bernardino, Catarina Céu, Joana Beirão, Lara Madureira, Sofia Silva, Ivo Madureira, João Realinho, Rafael Martinho e Rafael Tomás.
Parabéns a estes nadadores!!!
Classificação por equipas:
1º - Óbidos Patrimonium - EM
2º - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha
3º - Associação Cultural e Social da Marteleira